O santamariense Vitor Daniel da Silva, 23 anos, foi executado por volta das 20h10min de sexta-feira (16) com vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência, na Rua Tiradentes, Bairro Bela Vista I, em Garibaldi.
De acordo com a Rádio Estação 89.5, no boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que Vítor havia chegado do trabalho minutos antes do crime. Ambos teriam ouvido barulho de moto em frente à residência e, ao abrir a porta, um homem invadiu e alvejou a vítima com um disparo na região do tórax e outros três tiros.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Na sequência, o homem ordenou que a mulher não saísse do local. Os Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o atendimento e constataram o óbito de Vítor. A Brigada Militar foi chamada para o isolamento do local para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A esposa relatou que Vitor era usuário de maconha e que não tinha conhecimento de ameaça, desentendimentos ou dívidas, além de nunca ter o visto traficar. Ele trabalhava em uma empresa da cidade.
A cerimônia de despedida será às 18h deste sábado (17), seguido pelo sepultamento no Cemitério Municipal de Agudo.